domingo, 27 de maio de 2007

A razão do meu viver

Quem é Pedro Augusto ???

Um lindo menino loirinho de cabelos encaracolados, aliás, quase sem cabelos :o) e com um sorrisão cheio de dentes que encanta aonde quer que passe.
É muito tagarela, ativo, carinhoso, manhoso, beijoqueiro, estende seus braços sem medo, se vc lhe der um sorriso convidativo.
Adora melancia, bola e caminhão.
Adora me dar beijos, mordidas no queixo e na buchecha e também de tomar banho, aliás, "tomar bãin" .
Poderia ficar aqui horas e horas, linhas e linhas descrevendo este menininho loirinho que mudou minha vida por completo desde o dia 24/03/2005 qdo peguei o resultado de positivo, mas prefiro manter suspense e ir contando aos poucos!



EU AMO AMAR O PEDRO


Nascimento: 13/11/2005
Horário: 08:36:00
Peso: 3.415g
Estatura: 48,5 cm
Obstetra: Dra. Jeane D. Bogossian
Pediatra: Dr. Rui Orofino




Coisas que o Pedro Adora:

Líquidos - Água, suco, coca-cola, guaraná e fanta laranja
Frutas: melancia e pêra
Verduras e legumes: ainda não mostrou rejeição a nenhum
Batata frita
Biscoito: água e sal e maizena :o) simples o garoto, né? E não é só isso, ele detesta o recheio do biscoito, detesta manteiga ou requeijão no pão ou biscoito hahahahaha Só gosta de pão ou biscoito purinho
Iogurte
Gelatina
Pirulito

Brinquedos que o Pedro adora:
carrinho, caminhão e bola ( bem menino mesmo hahaha).
Ahhh e tb curte panelas e potes da cozinha !!!


Palavras que o Pedro "fala" :

Bó - bola, maçã, pêra, ovo, lâmpada, tudo q é redondo ou oval
Cá - carro e às vezes ônibus
Caiá - caminhão ou quase tudo q tenha rodas e seja grande
Ada - Água
uki / uko - suco
Guti - Iogurte
Dêdê ou as vezes Didi - mamadeira
Paiki - Spike (nosso cãozinho ou algum cachorro preto que ele vê na rua)
Bôiá - Boião ( a cachorra da minha mãe, ou melhor da casa da minha mãe hahaha)
Titi - Chuck ( o cachorro da minha mãe)
Bôbô - Vovô
Vovó, Bobóia, Bóbôna - :o)
Cumbá - Samuel ( meu afilhado)
Cumai - Alejandro (meu sobrinho)
Mamãe, Maná, Mamãenhê, Mãííí - CLARO que ele me chama hahahahahaha
Bãin - banho
Cocô
xixi
Bia - minha irmã
Bia - minha gata que se chama na verdade MIA
Paty, Titia, Tia Paty, Tiapá - minha irmã
Papai
Papá - comida
Pátá - sapato
Adá - fralda - qdo eu pego a fralda ou ele pega
E algumas coisas que ele ouve e repete rápido mas não dá pra escrever pois se mal dá pra entender que dirá escrever hahahaha

A melhor de todas:
Minha mãe disse pra ele: Pedro, eu te amo (repetiu algumas vezes)
até que ele vira e repete: A UM (amo)
agora qdo agente pergunta, voce me ama? a resposta é: A UM, e as vezes ele repete várias vezes: A UM, A UM, A UM hahahaha

Quase falou: mortadela... Cara, saiu algo tão engraçado que agente riu de chorar

Em breve mais, muito mais.... BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: