quarta-feira, 30 de maio de 2007

Niver do BôBô

Ontem (29/05) tivemos festa aki em casa, foi niver do meu pai, ou melhor, do Bôbô !!!

E foi completo, pois pela primeira vez, os 3 netos reunidos para comemorar seus 60 anos :o)

Foi uma farra com direito a bola, bolo e glacê de bolo no nariz dos pequerruchos hahaha (idéia da perturbada da Bia).

Pedro adora cantar a parte do "é big é big é hra é hora é hora.... só que ele canta: A TI UM Bôbô hahahahahahahahahaha

Hje ficamos hibernando, tá fazendo um frioooooooooooo
Entre uma ida e outra à geladeira pegar um pedaço de bolo, ficamos vendo desenho e brincando, ohhh vida..... hahahahahaha VOU EXPLODIRRRRRRRRRRRR

Hoje tb foi niver de uma amigooonaaaaaaa chamada Myrna que apesar da distância, eu amo muiitoooooo. Acho q nunca mais a esquecerei, pois passamos bons momentos juntas e tenho MARAVILHOSAS recordações sobre ela e toda sua família que por alguns anos, foi a minha família!!!!! Não deu pra ligar, mas assim q eu tiver com tudinho resolvido, eu vou correr e ligar pra mandar muitos beijosssss e enqto isso nãoa contece, fica aki meu desabafoooooooooo
HAPPY BIRTHDAY amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bem, agora deixa eu voltar pra debaixo do edredon pra esquentar meu loirinho.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

00:02 (A partir de hje vou colocar a hra das postagens, pois este marcador tá maluco!!!)

Nenhum comentário: