domingo, 10 de junho de 2007

Já q nada muda, mudo o visual :o)

Bem, depois de quase 2 anos deixando o cabelo crescer e ele estava nas costas, resolvi dar um corte pois estava um lixooooooo, cheio de pontas duplas, ressecado, maltratado mesmo. De que adianta ter cabelo grande se não dá pra cuidar?

Cortei no ombro, tipo chanel mesmo...
Não ficou´tão maneiro quanto o tamanho q estava antes, mas foi melhor assim e agora vou deixar crescer novamente.

Agora só falta pintar, resolvi que quero ficar loira novamente, pois acho q depois de tanta água oxigenada na veia, fui resolver ter um filho loiro hahahahahah e NÃO aguento mais todo mundo olhar ele e dizer: mas é tão loirinho, né? Quem é loiro? O pai??? Aí eu idiota q sou acabo respondendo: não, tanto eu como o pai tinhamos cabelo claro quando criança. depois vai escurecer e blá blá blá.....

Então quem sabe eu loirinha, me deixam em paz curtindo meu loirinho lindo sem perguntas indiscretas hahahahahaha

Fora o cabelo, não tenho mais novidades.
Beijooooooooossssssssssssss
e até mais

21:57

3 comentários:

Izabel disse...

Queremos foto! Queremos foto!
Bjs!

Pris e Pedro disse...

Ahhh Bel,
Vai que eu coloco uma foto e um "olheiro" me chama pra ser capa de revista? Aí vou ficar muito metida hahahahahaha

Izabel disse...

Poderosaaaaaaaaa!
Bjs!